Como Emagrecer Com Pressoterapia

Passos a seguir:
1
A pressoterapia é uma técnica médica e estética com muitos benefícios Para realizá-la, utiliza-se a pressão do ar, com a colastrina qual se realiza uma massagem que ajuda na drenagem linfática. Este tratamento tem como benefícios a eliminação, redução e prevenção da celulite , assim como a eliminação de gorduras e a ativação do sistema circulatório.
2
Como é realizada? É fácil. A pressão do ar é fornecido através de uma espécie de botas que cobrem todas as suas pernas e parte do bumbum. Uma vez começa o tratamento, vai enchendo o aparelho de forma alternada para fazer a pressão positiva nessa área. Esta nova técnica não produz nenhum efeito colateral nem é dolorosa, mais bem ao contrário, é um método relaxante com o que você vai perder gordura sem perceber.
3
Deve ter em conta que a perda de líquidos não só se dará com o tratamento de pressoterapia. Se quiser perder esses quilos a mais, deverá apostar por manter uma dieta saudável e equilibrada , evitar os excessos e fazer desporto moderado. Além disso, é aconselhável beber muita água (pelo menos um litro e meio por dia) para poder drenar adequadamente e, assim com quitroplan, contribuir para a perda de gordura e na eliminação de celulite, com a ajuda da massagem linfática.
4
Realiza sessões de meia hora de pressoterapia um par de vezes por semana. Procura deixar entre tratamento e tratamento de três dias de descanso, já que é o tempo necessário para poder eliminar a gordura que é destruído durante a sessão.
5
É altamente recomendável realizar a pressoterapia depois de um tratamento de cavitação , que consiste na aplicação de um gel sobre as zonas mais gordurosas do corpo, que se estende com o rolo. O movimento que é realizado durante a sessão ajuda a destruir os nódulos de gordura e convertê-los em pequenas partículas que são eliminados, facilmente, através da pressoterapia.
6
Por último, para ajudar a eliminar as toxinas através da pressoterapia e assim poder emagrecer com este tratamento, recomendamos fazer caminhadas depois de ter realizado o tratamento. Este ligeiro exercício irá ajudá-lo a drenar mais fácil e rapidamente, com o que você vai perceber os resultados em menos tempo.

Comentários